domingo, 24 de janeiro de 2010

UM REENCONTRO PELA INTERNET - QUE ALEGRIA!!!

O poetinha tinha toda razão: "A vida é a arte do encontro, embora haja tantos desencontros pela vida..." Não é que procurando na web reencontrei Lurdinha... Maria de Lurdes Marinho, essa amiga de tantos encontros antigos e felizes e que agora se torna presente novamente na minha vida. Estou feliz de poder usufruir de novo daquele sorriso bonito que sempre foi a sua marca registrada! Os anos passaram para nós, mas o tempo fez a gentileza de deixar no seu rosto, minha amiga, o mesmo sorriso de menina... Todas as fotos que consegui de você na Internet comprovam isso.
Estou tão feliz em reencontrá-la que não caibo em mim de alegria...
Oxalá possamos nos ver ao vivo e em cores o mais breve possível!!!!

Um comentário:

  1. Oie td bem???? to passando aki pra avisar q o blog esta com varias parcerias com lojas nacionais e internacionais que entregam no Brasil. Beijinhus *-* www.prigermano.blogspot.com

    ResponderExcluir